Troca & Devoluções
Meus amores, Nesta página você ira encontrar toda nossa politica de troca.
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias corridos á partir da data de entrega do produto (segundo cogido de defesa do consumidor) Decreto Federal nº 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90.
Todas as peças são checadas antes de sair de nosso estoque.
O QUE DEVO FAZER SE QUISER TROCAR MEU PRODUTO?
- Entre em Contato com a gente via Whatsapp (31) 99761-8210, Instagram @tclosethh ou via formulário do nosso site, informando o motivo da troca;
-Temos um prazo de até 3 dias Ùteis para te responder;
Após coletarmos todas as informações da Troca, será seguindo alguns critérios:
– Não fazemos retroca (mais de uma troca);
– Não trocamos coleção antiga por coleção nova(Indicada pelos banners da loja ou post's no instagram) Trabalhamos com Coleção capsula;
– Não trocamos e não fazemos devolução de peças de promoção;
- Não efetuamos DEVOLUÇÂO após uma TROCA;
– O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham;
– O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso;
– O(s) produto(s) terá(ão) que vir com a etiqueta fixada na peça;
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência dos correios mais próxima ou solicitando nosso serviço de Motoboy, atraves do nosso canal de S.A.C .O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto (verificação das etiquetas e indice de uso), para que esta troca seja autorizada.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente , conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
Os custos de frete para envios de mercadorias referentes a trocas são de responsabilidade do cliente.
Devoluções
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeita, você pode entrar em contato conosco via Whatsapp S.A.C., Instagram @tclosethh ou via formulário do nosso site, porém há algumas regras a seguir:
Prazo para Desistência da compra;
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra (você tem o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato e postar o produto em uma das agencias dos correios mais proxima, passando esse prazo sua devolução não será efetuada).
Devolução do(s) Produto(s)
O produto entregue será devolvido através do cliente, solicitando via whatsapp S.A.C. a etiqueta para postagem e levando a peça totalmente embalada e lacrada em uma das agências dos correios mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
– O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham;
– O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso;
– O(s) produtos(s) terá(ão) que vir com a etiqueta fixada na peça;
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a T-Closeth - Moda Feminina fará nova cobrança do frete junto ao cliente para reenvio do mesmo.
Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para Devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
PIX
Em caso de pagamento via PIX ou dinheiro(entrega via motoboy), Após aprovação de analise do produto(s), será enviada a solicitação ao financeiro, tendo o prazo de 3(três) dias a 30(trinta) dias uteis para a devolução via PIX(Pagamentos por dinheiro também serão ressarcidos Via PIX).
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de 3 até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até 3 faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito (esse prazo é estipulado pelo banco emissor do pagamento).
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca ou devolução do(s) produto(s).
Custo do frete na troca e Devolução.
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via SEDEX).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via SEDEX ou PAC).
*Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta SEDEX ou PAC).
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco.
* Em caso de algum erro no endereço (numero errado; sem numero de apto; ou endereço invalido) via correio ou via motoboy, a peça retornará para nosso estoque e será gerado uma nova taxa de frete para reenvia-la.
Muito Obrigada, e boas compras!!!